Home / Cultura / Agenda / Charles Master no Parador Pub

Charles Master no Parador Pub

O Parador Pub, um dos points mais queridos da região de Tapes/RS, irá comemorar o seu quarto aniversário, no dia 6 de janeiro, com um grande show. Charles Master, ícone do rock brasileiro e um dos maiores compositores que o Rio Grande do Sul revelou para o mundo, estará presente no município às margens da Lagoa dos Patos, com o espetáculo “Charles Master Ao Vivo”. Misturando composições da sua discografia própria e todos os principais clássicos do TNT que marcaram época nos anos 80 e 90, como “Cachorro Louco”, “Irmã do Dr. Robert”, “Não Sei”, “Nunca Mais Voltar” e “Ana Banana”, o cantor e guitarrista também abrirá espaço no repertório para algumas canções inéditas e outras composições importantes da sua trajetória, praticamente esquecidas pelo público que viveu com bastante intensidade o auge do seu ex-grupo.

Em carreira solo desde 2001, quando lançou o seu debut autointitulado pela gravadora Som Livre e o elogiado “Ninguém é Perfeito”, em 2007, Charles Master estará acompanhado da sua banda completa e também vai mostrar uma prévia do seu primeiro DVD solo (https://youtu.be/sK62ZMfBOSw), que chegará às lojas ainda em 2018.

Com mais de 30 anos de trajetória dentro do rock’n’roll gaúcho, Charles Master está atualmente em turnê com o show “Charles Master Ao Vivo”. Entre as faixas que compõem esse espetáculo, grandes clássicos do TNT marcam presença, como “Cachorro Louco”, “Não Sei”, “Irmã do Dr. Robert”, “Nunca Mais Voltar”, “Outra Noite que Se Vai”, entre outros. E para apimentar a apresentação, também estão presentes algumas faixas inéditas e até mesmo outras novidades, como “Aquele Beijo”, “Na Minha” e grandes composições escritas nos anos 80 e 90, praticamente esquecidas no dia de hoje.

Tendo liderado uma das bandas mais importantes do rock brasileiro, Charles Master é reconhecido como um exímio cantor, guitarrista e baixista, além de um verdadeiro criador de hits. Ele gravou três LP’s, dois CD’s, duas coletâneas e um DVD com o TNT, mais dois álbuns solo. “Ninguém é Perfeito” chegou às lojas em 2009, pela gravadora Som Livre, e “Charles Master Ao Vivo” saiu em 2012. Em 2018, o artista pretende lançar o seu primeiro DVD ao vivo, com todos os grandes sucessos da sua carreira.

Informações via assessoria de imprensa

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

portalciudadvieja

Bairro histórico de Montevidéu, Ciudad Vieja, mapeado em portal

Apoiado pela marca país Uruguay Natural, o portal “Viví Ciudad Vieja” (vivíciudadvieja.com) traz todas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *