Home / Cultura / Como foi a 2ª Noite dos Museus em Porto Alegre

Como foi a 2ª Noite dos Museus em Porto Alegre

A iniciativa da produtora Rompecabeças na capital gaúcha pelo segundo ano consecutivo fez centenas de portoalegrenses lotarem os museus da cidade. Uma noite para o público acompanhar de perto uma maratona de shows de músicos gaúchos, ocupando e promovendo os espaços culturais de Porto Alegre.

A Noite dos Museus foi sucesso total, com filas enormes em cada local de apresentações. Aqui deixo meu registro dos shows que ocuparam o Memorial do RS, no Centro da cidade. Se apresentaram Antonio Villeroy, Ernesto e Paulinho Fagundes, com participação de Neto Fagundes e o Conjunto Bluegrass Portoalegrense.

Vídeos:

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

WhatsApp Image 2017-11-26 at 17.18.07

Documentário “Todos”, sobre inclusão, entra em cartaz a partir de 1º de dezembro

A inclusão e a necessidade de seguir construindo um mundo acessível. Este é o ponto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *