Home / Destaque / Contratação de serviços gerais sem stress com aplicativo Triider

Contratação de serviços gerais sem stress com aplicativo Triider

De Hidráulicos à Personal Chefs, solução desenvolvida no Rio Grande do Sul, Triider, possibilita contratar profissionais bem avaliados no mercado

Nesta época do ano tudo o que mais queremos é concluir todos os compromissos para relaxar e aproveitar com os amigos e a família, não é mesmo? Só que nem sempre as coisas acontecem nesta ordem. Ainda mais quando aparecem os típicos imprevistos de fim de ano. É vazamento na cozinha, ar-condicionado que não funciona, os planos de mudança para a casa nova, a organização da casa para receber visitas. Podem até se tratar de problemas comuns, mas nem sempre é tarefa simples achar um profissional nesta época e, ainda mais difícil, é saber se o trabalho é de confiança ou não.

Pensando neste tipo de situação, a startup gaúcha Triider desenvolveu um aplicativo para unir quem precisa contratar serviços aos melhores profissionais de Porto Alegre e Canoas. No app, que já conta com mais de 14 mil usuários cadastrados, é possível comparar preços, analisar referências e contratar o serviço que precisa a qualquer momento do dia.

montagem

Para solicitar os serviços, não tem perda de tempo. É só baixar o app, fazer um cadastro, escolher a categoria do serviço e informar os detalhes do trabalho para começar a receber os orçamentos. Normalmente, em poucos minutos as propostas começam a chegar. A partir desta etapa é só escolher o melhor profissional e o preço que mais cabe no bolso.

O pagamento das transações é realizado com o cartão de crédito no próprio aplicativo, e pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Periódicamente são disponibilizadas promoções especiais no app. Até dia 31 de março, por exemplo, basta usar o código VEMVERAO para ganhar R$25,00 de desconto para fazer a manutenção do ar-condicionado ou piscina e dar aquela arrumada no jardim.

Além de propor agilidade na contratação de serviços, a iniciativa quer garantir serviços de qualidade. “Todos os prestadores cadastrados no aplicativo passam por uma criteriosa avaliação de referências e antecedentes, antes de entrarem para a plataforma”, explica Juliano Murlick, CEO da startup.

Além de todo o cuidado no cadastramento dos prestadores de serviços, o Triider ainda oferece garantia de qualidade. Caso o profissional não cumpra alguma exigência, a empresa manda outro sem custo para refazer o trabalho. O aplicativo é gratuito e é compatível com Android (http://bit.ly/App_Triider) e iOS (http://bit.ly/Triider_App).

 

Saiba mais:

Fundada em 2016 pelo empresário Juliano Murlick e os seu três sócios Tiago Murlick, Aline Murlick e Paulo Gil, a startup Triider foi destaque do StartupRS Digital do SEBRAE, faz parte do programa de startups Activate da Amazon Web Services, foi selecionada no Pitch no Carro (ação promovida pelo Cabify, StartSe e SEBRAE/ RS) e, recentemente, ganhou o prêmio de startup popular da Amcham Arena. Disponível para a região de Porto Alegre e Canoas, a expectativa é que até o final do primeiro semestre de 2018 o app seja disponibilizado em Curitiba e São Paulo. Atualmente a plataforma tem cadastrados mais de 14 mil clientes e participou da contratação de cerca de 3,5 mil serviços.

 

Juliano Murlick é Co-fundador e CEO do Triider, professor do MBA de Marketing Digital da ESPM, foi Head de Professional Services da Amazon no Brasil e Head de Arquitetura de Corporativa do Sicredi onde trabalhou por 13 anos. Possui graduação em Informática, especialista em Redes e Sistemas Distribuídos pela UFRGS e Mestre em Administração pela UFRGS e atualmente é estudante da formação executiva do MIT em Estratégia e Inovação.

 

O Triider em números:

Profissionais cadastrados: 120

Categorias de serviços: 30

Clientes cadastrados: Mais de 14 mil

Negócios fechados: 3.500 serviços

Média de avaliação dos profissionais: 4.8

Startup Triider Site: http://bit.ly/2BH4W4x

Facebook: http://bit.ly/2nQZFVo

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

portalciudadvieja

Bairro histórico de Montevidéu, Ciudad Vieja, mapeado em portal

Apoiado pela marca país Uruguay Natural, o portal “Viví Ciudad Vieja” (vivíciudadvieja.com) traz todas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *