Home / Destaque / Festival de Boteco na rede Ibis

Festival de Boteco na rede Ibis

As marcas ibis, ibis Styles e ibis budget anunciam o Festival de Boteco. Durante o mês de outubro, todos os restaurantes e bares dos hotéis do segmento econômico da AccorHotels oferecem uma variedade de bebidas com alguns petiscos de acompanhamento.

O cardápio de bebidas possui cerveja nacional e importada, coquetéis como mojito, gin&tonic, cuba libre, caipirinha com frutas especiais e vinho na taça. Os hotéis possuem um menu de petiscos variados, que podem incluir opções frias como salame, queijo provolone e lombinho defumado, e porções quentes como salsicha aperitivo, calabresa com cebola, batatas fritas e frango à passarinho. O evento gastronômico acontece em todos os hotéis da rede na América do Sul.

“O setor de Alimentos & Bebidas é de suma importância para a AccorHotels. Em alguns hotéis, a área chega a representar mais de 30% da receita da unidade. Por isso, cada vez mais estamos apostando em iniciativas como essa do Festival de Boteco”, comenta Lucas Demetrescu, Gerente de Alimentos e Bebidas para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

O Festival de Boteco das marcas ibis também é aberto para os não hóspedes. Os clientes Le Club AccorHotels têm direito a um double drink* durante o happy hour, das 18h às 20h. O valor dos petiscos é a partir de R$19.

Para mais informações, acesse ibis.com.

*não inclui cervejas artesanais e garrafas de vinho.

 

Informações via assessoria de imprensa

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

IMG_7587

Descubra o ecoturismo de Bonito-MS!

Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um dos principais destinos de ecoturismo do país. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *