Home / Destaque / FESTURIS inicia tratativas para trazer a Tailândia a Gramado

FESTURIS inicia tratativas para trazer a Tailândia a Gramado

Nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro o diretor do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo reuniu-se como o embaixador da Tailândia, Surasak Suparat, durante reunião almoço na Fecomercio em Porto Alegre.

O encontro  teve como objetivo a troca de informações sobre o comércio entre Brasil e Tailândia, visando melhorar ainda mais os números e a balança comercial

“Para nós uma excelente oportunidade para reforçar a relevância do Turismo como fundamental no impacto da economia dos países, sobretudo no intercâmbio de turistas entre Brasil e Tailândia. E obviamente buscar ter a Tailândia como expositora para a 30ª edição do FESTURIS”, destaca Eduardo Zorzanello.

O FESTURIS Gramado ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018, em Gramado/RS. Informações: www.festurisgramado.com.

Na foto Eduardo Zorzanello e o Embaixador da Tailândia  Surasak Suparat. | Créditos: Divulgação.

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

portalciudadvieja

Bairro histórico de Montevidéu, Ciudad Vieja, mapeado em portal

Apoiado pela marca país Uruguay Natural, o portal “Viví Ciudad Vieja” (vivíciudadvieja.com) traz todas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *