ESPECIAL: Galeria de fotos Parque do Caracol em Canela

Parque Estadual do Caracol é uma unidade de conservação localizada no Município de Canela. A visitação é aberta ao público e o ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).  O ponto alto deste passeio é a Cascata do Caracol, formada pelo arroio de mesmo nome, que despenca em queda livre numa altura de 131 metros, e por rochas de formação basáltica. O conjunto paisagístico encanta turistas de toda as partes do mundo.

IMG_20180620_103643764_HDR-ANIMATION

O atrativo está a 7 km do centro da cidade, e conta com restaurante, lancheria, um centro de memória ecológica, mirantes, área de lazer, feira de artesanato e diversas trilhas ecológicas sinalizadas. Para saber mais acesse http://canela.com.br/parque-do-caracol/.

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

Colônia de Sacramento: un “viaje lento” en Uruguay

  Ao caminhar pelas calles de Colônia de Sacramento, não tenha pressa! Sabe aqueles destinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *