Home / Cultura / O Ben para todo mal entrevista Fredi Chernobyl (Comunidade Nin-Jitsu)

O Ben para todo mal entrevista Fredi Chernobyl (Comunidade Nin-Jitsu)

O guitarrista da Comunidade Nin-Jitsu e DJ Fredi Chernobyl fala sobre as broncas legais de ser pai no mais recente episódio do projeto “O Ben para todo mal” — série de entrevistas sobre maternidade/paternidade com rockeiros doidos e gente fora do padrão.

Pai do também músico Erick Endres e do Arthur, o gaúcho fala sobre algumas broncas legais (no sentido de bacanas) que a paternidade traz. Entre elas, como fazer um som aproximou ele ainda mais do primogênito, da vez que o mais velho encarnou Jimi Hendrix num restaurante de beira de estrada e sobre a importância de ser amigo da prole.

Mais informações sobre O Ben para todo mal em www.facebook.com/ obenparatodomal

Informações via assessoria de imprensa

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

DJ Damon

DJ Damon M aquece o show do Orishas em Porto Alegre

A discotecagem garante ritmos calientes para o público entrar no clima do show que acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *