Home / Cultura / Agenda / Orishas em Porto Alegre: últimos ingressos

Orishas em Porto Alegre: últimos ingressos

Orishas / Miguel Martinez

Os ingressos para o show da banda Orishas em Porto Alegre estão no terceiro e último lote. A apresentação do grupo cubano que mistura hip hop e música tradicional de seu país ocorre em 22 de fevereiro, quinta-feira, no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834).

Orishas é um grupo de hip hop formado em Havana (Cuba), em 1999. No começo da carreira, o conjunto foi chamado de Amenaza (ameaça, em português) e, desde então, tem arrebato jovens que buscam por cultura ligada ao rap. O trio mergulha em um reino de música negra para criar uma identidade que engaja admiradores no mundo todo, inclusive na Europa.

Até o momento, eles produziram quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente Cosita Buena (2008), e venderam mais de um milhão de cópias dos seus trabalhos.

Em agosto de 2017 a banda lançou o single ‘Sastre de tu Amor’. Para divulgar o trabalho, o Orishas iniciou uma pequena turnê de reunião passando por diferentes cidades dos EUA, da América do Sul e da Europa. Durante a gira, foram filmados quatro vídeos que devem ser lançados em breve. A banda também pretende liberar três singles inéditos. A formação atual é: Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Hiram Riveri Medina.

Mais informações sobre evento e banda neste link.

 

Informações via assessoria de imprensa

 

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

DJ Damon

DJ Damon M aquece o show do Orishas em Porto Alegre

A discotecagem garante ritmos calientes para o público entrar no clima do show que acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *