Home / Cultura / Programa “O Ben para todo mal” com entrevistas inéditas

Programa “O Ben para todo mal” com entrevistas inéditas

O programa ‘O Ben para todo mal’ está com entrevistas inéditas. O projeto que aborda pais rockeiros e/ou fora dos padrões para falar sobre filhos, além de um canal no YouTube, também é atração no Music Box Brazil (123 na NET/Claro TV) desde novembro. E é na televisão que os novos episódios são transmitidos primeiro.

O personagem que abre esta nova leva de bate-papos é o pai da Vicky e do Pietro, João Gordo (vocalista do Ratos de Porão, ex-VJ da MTV e apresentador do programa de culinária vegana Panelaço). Figura seminal para o punk/hardcore brasileiro e apresentador escrachado de TV, ele conta como os filhos deixaram seu mundo mais colorido e o fizeram repensar a vida.

A exibição ocorre nas terças-feiras, às 19h15min. Há reprises nas sextas-feiras (23h20min) e nos sábados (11h20min e 20h15min). Os vídeos também continuam sendo disponibilizados no canal do projeto pelo YouTube.

Sobre O Ben para todo Mal

O Homero, jornalista e pai do Ben, resolveu conversar com figuras que o cidadão “de bem” considera malvadas para mostrar a influência que uma criança exerce na vida dessa turma ‘maligna’. Então, idealizou ‘O Ben para todo mal’ (assim mesmo, com ‘n’, para homenagear o filhote), série de entrevistas com criaturas fora dos padrões convencionais da família brasileira. A ideia é conversar com rockeiros doidos — do mainstream ao underground — e figuras estereotipadas (tatuados ou de visual estranho, profissionais com empregos fora do comum e gente que não tá nem aí para as convenções de pai & mãe tradicionais).

Para ajudar nessa criação, intimou o produtor e diretor de vídeos Sérgio Caldas, da Subverse Filmes, que já tem extenso currículo com produções independentes. É ele o responsável pela parte audiovisual do trabalho.

Mais informações sobre o projeto:

Facebook: www.facebook.com/obenparatodomal/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCY71eKJzuBUXpyDV2IFeP8Q/videos
Foto em destaque de Sergio Caldas

 

Sobre Andressa Griffante

Andressa Griffante é jornalista gaúcha, mora em Porto Alegre e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito pra nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe pra aprender com o mundo. Além de editora deste blog, é empreendedora online na agência RSbloggers - com a qual foi considerada uma das 30 pessoas mais influentes do mercado digital de 2016 pelo YouPIX.

Veja Também!

portalciudadvieja

Bairro histórico de Montevidéu, Ciudad Vieja, mapeado em portal

Apoiado pela marca país Uruguay Natural, o portal “Viví Ciudad Vieja” (vivíciudadvieja.com) traz todas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *