
Heineken Floating Bar POA
O Heineken Floating Bar POA funciona de sexta a domingo até o dia 9 de março de 2025, na Rua Oswaldo de Lia Pires – Bairro Cristal. O acesso do público é gratuito e, para isso, basta obter o ingresso através do site oficial do projeto, que direciona à plataforma Sympla. Ao acessar esse portal, o consumidor poderá escolher o dia da visita conforme disponibilidade.
Os ingressos são disponibilizados todas as terças-feiras a partir das 17h e são limitados. Filas de espera podem ocorrer, dependendo da demanda e os ingressos podem esgotar.
Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o line up é composto por Johnny420, Bruno X, Akeen Music, Nina Sodré, JuQvdO e Vini Leonel.
Na sexta (21), Johnny 420 inicia com uma mistura de diversos estilos musicais como hip-hop, pop e house. Além dele, Bruno X – DJ oficial do rapper Xamã – vem do Rio de Janeiro para tocar seu suasmisturas ousadas de hip-hop, house, funk, pop e brasilidades.
No sábado, Akeen Music volta com seu set que funde anos 2000, pop e house. Nina Sodré e JuQvdO finalizam a noite com um som que une house, boogie-jazzy à uma mescla de rap e R&B. Fechando o segundo final de semana do Heineken Floating Bar, Johnny 420 e Vini Leonel trazem um som com elementos únicos e um mix de gêneros que variam do hip hop ao house.
Serviço: Heineken Floating Bar
Localização: Rua Oswaldo de Lia Pires s/n – Bairro Cristal – CEP 90810-240 – Porto Alegre – RS
Funcionamento: Sexta a domingo
Período: 14 de fevereiro a 9 de março de 2025
Horários:
Sexta-feira – 21/02 – das 18h a 00h
Sábado – 22/02 – das 16h a 00h
Domingo – 23/02 – das 16h às 22h;
Sexta-feira – 28/02 – das das 18h a 00h
Sábado – 01/03 – das 16h a 00h
Domingo – 02/03 – das 16h às 22h;
Sexta-feira – 07/03 – das 18h a 00h
Sábado – 08/03 – das 16h a 00h
Domingo – 09/03 – das 16h às 22h
Reservas: Pelo site, disponível para Android e iOS
Informações em breve nas redes sociais da marca: Instagram, Twitter e Facebook: @heinekenbr

