ESPECIAL: Varanda das Bromélias, o hotel boutique de Gramado

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Pertinho do centro de Gramado-RS no ponto mais alto da cidade e em meio a um bosque, se encontra o Varanda das Bromélias. E o nome do lugar já dá uma ideia do quão florido e charmoso é este hotel boutique que recebe turistas do mundo todo em seus 17 apartamentos nas categorias Lofts, Super Suítes e Refúgios. Quartos equipados e climatizados, varandas e amplos espaços verdes, café da manhã com delícias caseiras, piscina térmica, ginástica, sauna, sala de estar com lareira e outras tantas áreas de lazer que fazem o hóspede sentir todo o aconchego e hospitalidade da Serra Gaúcha.

Não à toa esta hospedagem é intitulada “boutique”. Lá todo o hóspede é VIP. E sentimos isso desde as instalações do local até o atendimento impecável da equipe do hotel.

Em minha recente ida à Serra Gaúcha pude conhecer e usufruir do Varanda das Bromélias ao lado das blogueiras Anelise Zanoni, Fernanda Pandolfi e Ju Palma. Após dias incríveis percorrendo os principais atrativos da cidade, pudemos descansar e aproveitar a lareira bem ao estilo serrano: acompanhadas de vinhos e chocolates caseiros <3.

WhatsApp Image 2018-06-20 at 18.15.38

Fica minha recomendação pra quem quiser passear por Gramado e Canela sem abrir mão do conforto, sossego e experiência única de hospedagem. Mais do que isso: unir a conveniência da localização central à tranquilidade de um ambiente com muita privacidade e bom gosto!

Confere um pouco do meu registro durante nossa estadia por lá: