6ª edição "Caminho de Santiago – Perguntas & Respostas" em Porto Alegre

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Em clima de reciclagem, caminhos, rotas e novos destinos, Adriana Reis, Natalia Ferreira e Tatiana Fadel Rihan, dão seguimento às atividades na segunda temporada do “Caminho de Santiago – Perguntas & Respostas”. Acontece hoje, dia 14 de outubro, a partir das 19h, na Av. Nilopolis, 543, loja 1.

Neste mês o tema é “Reciclando passos e vibrando com novas atitudes” e o convidado é Carlos Alberto Tenroller, Professor e Doutorando em Educação Física. Escritor com 10 livros publicados, fez duas vezes o Caminho de Santiago, a rota francesa partindo de Saint Jean à Finisterre em 2011 e a rota Portuguesa a partir de Lisboa em 2016.

Tem dois livros escritos sobre o tema, seu último, “O professor que catou latinhas e foi a Santiago de Compostela”, será lançado na feira do livro deste ano. Tenroller encontrou uma forma muito diferente e sustentável de embarcar no seu sonho, juntando latas de refrigerante e cerveja para viabilizar com criatividade a sua peregrinação.

Ele trás na mochila, muitas experiências, sobre suas viagens, livros e sustentabilidade. E é sobre isso tudo que ele abordará neste encontro. O público é convidado tirar suas dúvidas e compartilhar suas experiências também.