Bom Princípio Alimentos recebe Medalha da 55ª Legislatura

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Por proposição da deputada estadual Patrícia Alba (PMDB), a Bom Princípio Alimentos, de Tupandi, recebeu na segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021, a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa pelos 25 anos de trabalho dedicados à indústria de alimentos no Rio Grande do Sul. A homenagem aconteceu no São Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre – RS.

“Trata-se de uma empresa que nos orgulha levando produtos de qualidade à mesa. E, sobretudo, pelo que desenvolvem na geração de emprego e renda na região do Vale do Caí e à economia do Rio Grande do Sul. Nos alegra poder homenageá-los com a medalhada 55ª Legislatura, uma das mais altas honrarias da nosso Estado e da Assembleia Legislativa”, explica a deputada Patrícia Alba.

Atualmente, a Bom Princípio Alimentos emprega mais de 220 colaboradores. Entre empregos diretos e indiretos são mais de 1,2 mil famílias envolvidas. A indústria comercializa mais de 500 produtos entre suas linhas de chimias, doces, conservas e nuits and fruits para todo o Brasil e exterior.

Além disso, a indústria tem exercido um importante papel social, doando alimentos e realizando diversas ações junto a entidades gaúchas. Desde o início da pandemia, a Bom Princípio Alimentos já fez a distribuição de mais de 15 toneladas de doações na capital e interior, divididas em mais de 50 entidades como hospitais, abrigos de menores, lares de idosos e organizações que atendem pessoas portadoras de necessidades especiais e cognitivas.

A Medalha da 55ª Legislatura é destinada a pessoas físicas ou jurídicas que contribuem com ações para o desenvolvimento do povo gaúcho, seja nas áreas econômica, social ou rural.

 

Informações via assessoria de imprensa