Bustour, na Serra Gaúcha, promove Rota do Bem para arrecadar donativos pela causa animal

O Bustour, city tour oficial de Gramado e Canela, está organizando a 7ª Rota do Bem, que nesta edição vai arrecadar donativos pela causa animal. Do dia 09 a 28/02, quem doar 1kg de ração para cachorro ou gato receberá um ticket do Bustour, válido para um dia de passeio.

As doações arrecadadas serão entregues para as ONGs Amor Sem Raça e Braços de São Francisco, em Canela, e Mãos Dadas Patas Salvas, de Gramado. “Neste ano a campanha é uma oportunidade para que a comunidade possa curtir o Bustour, conhecer atrativos da região e ajudar nossos amiguinhos de quatro patas”, explica a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães.

Podem participar da campanha da 7ª Rota do Bem moradores de Canela e Gramado, além de Nova Petrópolis, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula e Três Coroas. É obrigatória a apresentação do comprovante de residência no momento da troca dos tickets e cada CPF pode fazer a troca de até 6 tickets.

As doações devem ser entregues nas lojas Bustour Canela (Praça da Matriz, 69 – Sala 09 – Centro) ou Brocker Gramado (Av. das Hortênsias, 1845 – Centro). O período de utilização dos tickets vai até o dia 31 de março (válido para todos os dias, exceto nas quartas-feiras).

 

 


Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…