Cervejaria Pohlmann, em Porto Alegre, celebra o Dia Mundial do Rock dia 13 de julho

Fotos: Divulgação/Cervejaria Pohlmann

No Dia Mundial do Rock, 13 de julho, a Cervejaria Pohlmann, localizada na Av. Copacabana 745, zona sul de Porto Alegre, promove uma edição especial do Beer Rock. No sábado, a partir das 19h30min, a banda Red Carpet trará o melhor dos clássicos e contemporâneos do estilo, apresentando toda a essência e energia roqueira.

Na noite o local oferecerá promoções exclusivas de suas cervejas artesanais produzidas no local, permitindo que os participantes explorem uma variedade de sabores e estilos. “A cerveja artesanal e o rock compartilham uma história repleta de paixão e autenticidade. O rock transcende gerações e a cerveja também. Então, a proposta é unir tudo isso numa noite especial numa grande homenagem ao rock”, adianta Luciano Pohlmann, fundador da cervejaria da zona sul da capital e mestre cervejeiro.

O couvert na noite da edição especial de Beer Rock na Cervejaria Pohlmann estará R$ 19,00. As reservas podem ser feitas pelo Instagram @cervejariapohlmann ou pelo telefone (51) 99123-1292. Mais informações pelo site www.cervejariapohlmann.com.br.

Serviço:
Edição especial do Beer Rock na Cervejaria Pohlmann – Dia Mundial do Rock.
No 13 de julho de 2024, sábado, a partir das 19h30min.
Na Avenida Copacabana 745, Zona Sul, Porto Alegre.
Couvert Artístico: R$ 19,00.
Instagram @cervejariapohlmann ou telefone (51) 99123-1292.
Mais em www.cervejariapohlmann.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…