Connection: 5ª edição de evento sobre turismo ocorre em Canela em setembro

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Está confirmada a 5ª edição do Connection, evento híbrido realizado pela Rossi & Zorzanello para o trade turístico. De acordo com o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, e os empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, o Connection acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, em Canela, no Garfo e Bombacha.

Cascata do Caracol, principal cartão-postal de Canela

Estarão no centro do debate temas do turismo global e das tendências do setor com especialistas do Brasil e do mundo. No período da manhã serão apresentadas as perspectivas de futuro e as tendências para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia – segmentos promissores e que se destacam pelas suas grandiosas potencialidades no Brasil.

O Connection é um evento exclusivo para até 300 pessoas, conforme os protocolos de segurança sanitária autorizados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e vai unir conteúdo, experiência e aprendizado prático em dois dias de imersão. “É um prazer receber esse evento que vai de encontro com o que Canela vem se destacando nesses últimos anos, mostrando ser um destino natural na Serra Gaúcha com o propósito sempre de conectar as pessoas com o turismo de natureza, de aventura e rural, ou seja, trazer experiências”, destaca Sanches.

As inscrições estarão abertas neste mês de julho e os participantes podem participar de forma on-line ou presencial. Quem estiver presencialmente, será beneficiado com jornadas de experiências por diferentes pontos naturais e gastronômicos de Canela. Já estão confirmadas ações na Vitivinícola Jolimont, na Cascata do Caracol, Parque Terra Mágica Florybal e Skyglass.

Depois de quatro edições de sucesso, o Connection se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nessa retomada do turismo pós-pandemia. “Vamos falar de cenários, de tendências e de oportunidades para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia através de conexões entre grandes destinos internacionais e brasileiros e com uma programação imperdível de experiências e visitas técnicas”, adianta a curadora do evento, Luciana Thomé.

Mais informações e toda a programação estão no site www.festurisgramado.com/connection.

Informações via assessoria de imprensa