Crismiolo oferece linha exclusiva de cafés

A marca da Serra Gaúcha, Crismiolo Empório Gourmet passa a oferecer uma seleção de grãos exclusivos para deixar a rotina ainda mais saborosa. Trata-se de uma Linha Exclusiva de Cafés de Minas Gerais, com opções que vão do gourmet a especiais, com alta qualidade. 

Vinda de pequenas produções das Fazendas de Minas Gerais, a Linha Café Crismiolo chega com quatro variações: superior, gourmet, especial e reserva especial, em embalagens de 250gr (moídos) e 1kg (em grãos). 

Para completar, a marca ainda trabalha com acessórios para cafés como canecas e xícaras personalizadas, tudo pensado para deixar o momento ainda mais especial. “Esse era um projeto que nos acompanhava há algum tempo e esse ano conseguimos colocar em prática. Estamos muito felizes em disponibilizar mais um produto com o selo Crismiolo para nossos consumidores”, comenta a sócia-proprietária do Empório Gourmet, Cristina Miolo.

Os preços dos cafés moídos variam de R$ 18 a R$ 26 e poderão ser encontrados em todas as lojas Crismiolo. 

Crismiolo Empório Gourmet

Bento Gonçalves – Rua Assis Brasil, 180 Sala 1 – (54) 99962.2107

Caxias do Sul – Rua Marcílio Dias, 240 – (54) 99700.0345

Carlos Barbosa – Rua Buarque de Macedo, 4192, Sala 03, em frente ao Hotel Ibis – (54) 9 9168.2828

 

Informações e foto via assessoria de imprensa da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…