CVC e GOL entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros

A CVC e a GOL Linhas Aéreas figuram entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros segundo a 28ª edição do prêmio Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha. Os vencedores foram anunciados em uma concorrida cerimônia na noite desta terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (São Paulo-SP), com a presença de representantes de grandes corporações e agências de publicidade.

As empresas conquistaram o prêmio máximo nas categorias agência de viagem e companhia aérea, respectivamente. A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.


Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…