CVC e GOL entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

A CVC e a GOL Linhas Aéreas figuram entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros segundo a 28ª edição do prêmio Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha. Os vencedores foram anunciados em uma concorrida cerimônia na noite desta terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (São Paulo-SP), com a presença de representantes de grandes corporações e agências de publicidade.

As empresas conquistaram o prêmio máximo nas categorias agência de viagem e companhia aérea, respectivamente. A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.


Informações via assessoria de imprensa