Espetáculo “Natal Branco” em Nova Petrópolis, dia 23 de dezembro

A cidade de Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, recebe um espetáculo musical glamoroso e emocionante no dia 23 de dezembro, integrando o evento natalino oficial da cidade, a Magia do Natal na Cidade dos Elfos. Em sua estreia no Rio Grande do Sul, o “Natal Branco” levará ao Centro de Eventos de Nova Petrópolis um show com clássicos musicais natalinos, ballet e cenário digital temático.

Os ingressos já estão à venda na Acinp (Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis), Loja Benoit de Nova Petrópolis e na internet, através do endereço . Já a programação completa da Magia do Natal na Cidade dos Elfos está disponível no site www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

O espetáculo Natal Branco acontece na quinta-feira, 23 de dezembro, com início às 20h30, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O valor dos ingressos varia de R$ 70,00 a R$ 130,00, conforme disposição das cadeiras. Idosos, estudantes e deficientes (carteira com foto e validade) e crianças de quatro a 15 anos pagam meia entrada. Crianças até três anos, sentadas no colo dos pais, não pagam ingresso. Associados da Acinp têm desconto de 10%.

 

O Natal Branco é um espetáculo musical autêntico, performático e elegante, que possui um repertório refinado, formado por rearranjos autorais dos mais belos clássicos do universo natalino, além de coreografias de ballet e cenas de teatro”, resume o diretor executivo da Acinp, Eduardo Costa.

Dos mesmos criadores do espetáculo “Korvatunturi”, que já encantou mais de 700 mil pessoas em Gramado, o Natal Branco possui elenco principal de 5 vozes – entre elas o próprio Papai Noel – e um piano de cauda branco soma-se a um elegante ballet, com coreografias de efeito visual, vestindo figurinos festivos que celebram a data em grande estilo. O espetáculo ocorre em um cenário digital temático, além de elementos cênicos de palco, como escadaria e arabescos gigantes que recebem os músicos.

O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio de Sicredi Pioneira, Benoit e Caracol Chocolates. O espetáculo Natal Branco conta com apoio de Sicredi Pioneira, Alpina Imóveis, Cervejaria Edelbrau, Esquema Contabilidade, Germânia Móveis, Luz da Serra e Seibt Máquinas.

 


Informações via assessoria de imprensa | Foto: Sergio Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…