Evento especial celebra o primeiro ano do Bazar Amigos da Casa, da Casa de Saúde Menino Jesus de Praga

Crédito: DW Comunicação.

O Bazar Amigos da Casa, da Casa de Saúde Menino Jesus de Praga completou um ano de fundação na última segunda-feira, 8 de julho. Para celebrar o primeiro aniversário, a instituição realiza um evento especial neste sábado (13/07), das 10h às 15h, na Rua Nelson Zang, 420, Bairro Intercap, em Porto Alegre. O encontro terá promoções, descontos, brindes, coquetel e atrações especiais para a comunidade.

O bazar – que funciona todas às quartas-feiras, das 13h às 17h, e no primeiro sábado de cada mês, das 10h às 15h – oferece uma variedade de roupas, calçados, bolsas e acessórios novos, doados por varejistas conscientes e vendidos a preços acessíveis. Assim, comprar na loja é uma oportunidade de adquirir bons produtos, economizar e fomentar o consumo consciente, além de praticar um ato de solidariedade. Afinal, os recursos provenientes das vendas contribuem diretamente para a manutenção dos serviços de saúde oferecidos pela Casa de Saúde Menino Jesus de Praga, que atende 60 crianças, adolescentes e adultos com condições neurológicas e motoras especiais.

Arno Duarte, Diretor Executivo da Casa de Saúde Menino Jesus de Praga, enfatiza a importância da iniciativa: “O Bazar Amigos da Casa é fundamental para a nossa sustentabilidade financeira. Ele não apenas promove a moda consciente e a economia circular, mas também gera recursos essenciais que nos permitem continuar oferecendo cuidados de alta qualidade para nossos pacientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…