O Festuris Connection, evento híbrido (presencial e online) de conteúdo, chega à sua quarta edição e ocorrerá nos dias 6 e 7 de maio, no Hotel Master Gramado. A programação terá como destaque a imersão Top Performer, com grandes lideranças palestrando sobre o universo de vendas e marketing com foco no Turismo. O objetivo do evento é capacitar o mercado e oferecer uma oportunidade para profissionais e negócios se reinventarem no período da pandemia.
Leitores do blog Passageira tem 30% de desconto tanto no ingresso do evento presencial quanto no online. Basta digitar o código “PASSAGEIRA30” na página do evento na Sympla, ou então clicar direto nos links abaixo:
Ingresso para evento presencial – clique aqui
Ingresso para evento online – clique aqui
Para realizar o evento de forma presencial recebendo cerca de 250 pessoas, serão adotados uma série de protocolos de biossegurança em atendimento às medidas estabelecidas pelo governo estadual – à exemplo do que aconteceu nas edições anteriores. Todas as palestras da imersão em vendas também poderão ser acompanhadas no formato online por participantes de todo o Brasil.
Serão mais de 12 horas de conhecimento com palestras divididas nos dois dias de imersão. O conteúdo abordará temas atuais, cases reais e exemplos práticos ensinando técnicas aplicáveis a qualquer negócio, produto ou destino. Além da imersão, o Festuris Connection oferece aos participantes presenciais mentorias com especialistas, workshops de comercialização, espaços de networking e muito mais.
“Entendemos que o futuro é criado pelo que fazemos hoje, e não amanhã. Nós trabalhamos incansavelmente, desde 2020, para a reconstrução do turismo. Estamos conscientes do momento e das dificuldades que a pandemia impôs a todos nós, mas não podemos parar. E é com a intenção de ajudar nessa reconstrução que faremos mais esta edição do Festuris Connection”, destaca a CEO do evento, Marta Rossi.
Entre os palestrantes confirmados estão grandes nomes como: Geraldo Rufino (JR Diesel), Rafael Peccin (Casa Hotéis), Rogério Siqueira (Grupo Dreams), Théo Orosco (Exact Sales), Gabriel Engel (Rocket.Chat), Bruno Reis (Emprotur), Alan Claumann (Sebrae/SC), Rodrigo Linck (Pravy) e muito mais. Toda semana são anunciados novos nomes no site oficial do evento.
Os ingressos do segundo lote para o Festuris Connection Top Performer custam R$ 299 online e R$ 499 presencial, mas estão com 25% de desconto e opções de parcelamento. A compra pode ser feita pelo site www.festurisgramado.com/connection.
Confira os temas e conheça os palestrantes confirmados:
- O Poder da Positividade com Geraldo Rufino
Geraldo Rufino é fundador e presidente da JR Diesel. De catador de latinhas a CEO da maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos.
- Branding para Empresas com Rafael Peccin
Rafael Peccin é diretor de Marketing do Casa Hotéis, uma coleção de hotéis upscale na Serra Gaúcha, proprietária das marcas Casa da Montanha, Parador e Wood.
- Destinos como Produtos com Alan Claumann
Alan Claumann é coordenador de Turismo do Sebrae/SC. Responsável pela definição das estratégias e pela implantação dos programas estaduais de Indicações Geográficas e de Destinos Turísticos Inteligentes.
- Realize os Objetivos de Seus Clientes com Rogério Siqueira
Rogério Siqueira é CEO do Grupo Dreams, que atualmente conta com 16 atrações de entretenimento no Brasil e no mundo. Também atuou como CEO do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina.
- 2021 o Ano da Virada com Gabriel Engel
Gabriel Engel é fundador e CEO da Rocket.Chat. A startup brasileira é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e neste ano recebeu um aporte de R$ 100 milhões para expansão global.
- Trabalhe Apenas com Leads Qualificados com Théo Orosco
Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina. Foi reconhecido pela Revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.
- Como Vender Destinos Turísticos com Bruno Reis
Bruno Reis é presidente da EMPROTUR. Coordenou em âmbito global ações de promoção do Brasil para a realização da Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Atuou no MTur, Aeroporto RIOgaleão e Embratur.