GOL lança nova rota entre Juazeiro do Norte e Brasília

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O trecho, sem escalas, terá início em fevereiro e facilitará o deslocamento dos clientes entre as cidades. Os bilhetes já estão disponíveis no site da companhia.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes terá, a partir de 1º de fevereiro, uma nova rota direta entre Brasília e Juazeiro do Norte, no Ceará, com três frequências semanais. Atualmente, a companhia já opera voos diários sem escala para o destino, saindo de Guarulhos, São Paulo. A empresa está presente no mercado do Ceará há mais de 15 anos, com voos também para Fortaleza.

Em Brasília, que é um dos principais pontos de conexão da GOL, os clientes de Juazeiro do Norte conseguem fazer conexões para outros destinos do Sul e Sudeste do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, e Belo Horizonte, além de cidades do Centro-Oeste, Norte e Nordeste como Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Palmas, Teresina, Manaus, Belém, Macapá, Santarém, São Luis, Porto Seguro, Salvador, Maceió, João Pessoa, Natal, entre outros.

“Para melhor atender os clientes que viajam conosco, constantemente revisamos nossa malha para oferecer as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos para proporcionar ainda mais conveniência a todos que escolhem a GOL para viajar”, explica o gerente-executivo de Planejamento, Eduardo Wakami.

Os voos serão operados com aeronave Boeing 737-700, que acomoda até 138 passageiros. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Confira os voos:

gol_trechos

 

Informações via assessoria de imprensa