Viaje por destinos, culturas, experiências...

Heineken Floating Bar POA: conheça as próximas atrações

Gastronomia, Lazer, Notícias

Heineken Floating Bar em Porto Alegre | Imagem: Léo Silveira e Victor de Oliveira

A Heineken – marca mais amada na região metropolitana de Porto Alegre de acordo com os dados da Kantar Insights do Brasil* – já recebeu em seu bar flutuante na capital gaúcha mais de 800 pessoas somente entre os dias 14, 15 e 16 de fevereiro. Parte da plataforma Green Your City, o local – que já passou por São Paulo e Curitiba – convida as pessoas a repensarem a ocupação urbana.

O Floating Bar POA funciona de sexta a domingo até o dia 9 de março de 2025, na Rua Oswaldo de Lia Pires – Bairro Cristal. O acesso do público é gratuito e, para isso, basta obter o ingresso através do site oficial do projeto, que direciona à plataforma Sympla. Ao acessar esse portal, o consumidor poderá escolher o dia da visita conforme disponibilidade.

Os ingressos são disponibilizados todas as terças-feiras a partir das 17h e são limitados. Filas de espera podem ocorrer, dependendo da demanda e os ingressos podem esgotar.

Créditos: Léo Silveira e Victor de Oliveira

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o line up é composto por Johnny420Bruno XAkeen MusicNina SodréJuQvdO e Vini Leonel. Na sexta (21), Johnny 420 inicia com uma mistura de diversos estilos musicais como hip-hop, pop e house. Além dele, Bruno X – DJ oficial do rapper Xamã – vem do Rio de Janeiro para tocar seu suasmisturas ousadas de hip-hop, house, funk, pop e brasilidades. No sábado, Akeen Music volta com seu set que funde anos 2000, pop e house. Nina Sodré e JuQvdO finalizam a noite com um som que une house, boogie-jazzy à uma mescla de rap e R&B. Fechando o segundo final de semana do Heineken Floating Bar, Johnny 420 e Vini Leonel trazem um som com elementos únicos e um mix de gêneros que variam do hip hop ao house.

O projeto sem fins lucrativos faz parte da plataforma Green Your City, que reúne uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos.

Obs.: Em caso de previsão de chuva forte, haverá o cancelamento do evento com aviso prévio para segurança e bem-estar de todos.

Primeiro final de semana no Heineken Floating Bar gaúcho

Na sexta (14), Akeen Music e Fran Piovesan foram responsáveis pelo setlist transitando entre músicas dos anos 2000, pop e o house music de Fran, principalmente nos sons que remetem ao jazz e ritmos que salientam a percussão. Já no sábado (15), o DJ Gigio trabalhou elementos que fazem parte do seus sets, unindo house com ritmos brasileiros. No domingo (16), encerrando o primeiro final de semana do Floating Bar na capital gaúcha, foi a vez de Johnny420 e Mike Ricardo tocarem, com sons que variaram do R’n’B, groove, indie, french disco à música brasileira. 

Com relação ao cardápio, o destaque foi para os drinquesexclusivos criados pelo mixologista Alexandre D’Agostino, além das bebidas harmonizadas com chope Heineken.

Crédito: Buena Onda

*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.


Serviço: Heineken Floating Bar
Localização: Rua Oswaldo de Lia Pires s/n – Bairro Cristal – CEP 90810-240 – Porto Alegre – RS
Funcionamento: Sexta a domingo
Período: 14 de fevereiro a 9 de março de 2025

Horários:
Sexta-feira – 21/02 – das 18h a 00h
Sábado – 22/02 – das 16h a 00h
Domingo – 23/02 – das 16h às 22h; 

Sexta-feira – 28/02 – das das 18h a 00h
Sábado – 01/03 – das 16h a 00h
Domingo – 02/03 – das 16h às 22h; 

Sexta-feira – 07/03 – das 18h a 00h
Sábado – 08/03 – das 16h a 00h
Domingo – 09/03 – das 16h às 22h

Reservas: Pelo site, disponível para Android e iOS
Informações em breve nas redes sociais da marca: Instagram, Twitter e Facebook: @heinekenbr


Sobre Green Your City
Green Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. São metas da plataforma:

  • Energia Verde*: 50% dos pontos de venda de Heineken® em 19 capitais terão energia renovável até 2030. A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia;
  • Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken® serão retornáveis até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é um compromisso prioritário para a marca;
  • Microflorestas: Em parceria com o projeto Floresta de Bolso, a Heineken® vai implantar microflorestas urbanas em 19 capitais do país até 2030. Os bolsões verdes vão colaborar para a melhora de qualidade do ar, manutenção do clima, controle de enchentes e regeneração do bioma original;
  • Consumo Responsável: Desde 2010 a Heineken® investe 10% de toda sua verba de marketing em ações de consumo responsável. 90% da população conectada impacta a internet anualmente pela mensagem de responsabilidade e consciência com consumo de álcool.

*Energia verde = energia renovável.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e estando em construção sua 15ª cervejaria, em Passos (MG).

No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse o site e siga-nos no Instagram e LinkedIn.

Nosso site é afiliado de algumas marcas que conhecemos e recomendamos

Ao efetuar uma compra através de um dos links dos parceiros abaixo, você não paga a mais por isso e ainda ajuda a manter este site ativo, pois recebemos uma pequena comissão 🙂


Viagem de ônibus mais barata?

30% de desconto na primeira viagem com a Buser


Seguro viagem?

Comparação de seguradoras em tempo real com Real Seguro Viagem


Indo pra Serra Gaúcha?

Garanta seu transfer e todas as opções para seu deslocamento no destino
Ingressos com descontos nos principais atrativos
Confira os principais passeios turísticos com a Brocker Turismo


Eternize seus registros de viagem!

Transforme suas fotos em quadros, livros e até itens de papelaria com a phooto!

Deixe o primeiro comentário


A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…

Saiba mais