Isoj Nikkei Drinks: cardápio e drinks de assinaturas internacionais no Cais Embarcadero

Através da gastronomia Nikkei com o jeito gaúcho, o Isoj Nikkei Drinks traz ao Cais Embarcadero uma cozinha internacional e de personalidade. O menu autoral da casa é  assinado pelo reconhecido Chef peruano Carlos Paredes, apreciador da culinária sem fronteiras. Já a carta de drinks leva a assinatura do especialista em bebidas, e também peruano, Diego Valdivia. A união dos dois resultou na criação pratos, coquetéis e sobremesas que vão proporcionar ao cliente uma experiência única e uma atmosfera incrível, a vista do Guaíba, com seu belíssimo pôr-do-sol.

Por meio do conceito de slow food, ou seja, um clima descontraído, pensado para despertar os sentidos e sensações de cada momento de seus frequentadores, o cardápio traz petiscos, entradas e pratos principais que dão destaque para os frutos do mar como camarão, lula, polvo e mariscos, que misturam-se às receitas as quais o peixe é o centro das atenções como no tradicional ceviche. As folhas verdes e as opções de  pratos com proteínas como porco, filé mignon e salmão, desafiam o paladar ao se misturar com os molhos orientais e outras iguarias. Além disso, especialidades da culinária japonesa como diferentes sashimis, sushis e niguiris especiais compõem o menu.

A identidade nikkei chega também ao mundo das sobremesas, onde clássicos ganham um traço exclusivo da casa que eleva ainda mais o sabor. O Suspiro Nikkei,  o Miso Brulée, a Chesecake de Frutas Vermelhas e o Brownie ISOJ são as opções. Com opções vegetarianas, há ainda a possibilidade de menu degustação,para aqueles que desejam provar um pouco de muitas possibilidades, menu executivo para  hora do almoço  e cardápio infantil.

Drinks autorais e clássicos

Para harmonizar com toda essa gastronomia de excelência, a exuberante carta de drinks tem à frente o Bar Manager peruano Diego Valdivia, especialista em bebidas. Entre os autorais, o pisco, bebida conhecida pelo seu consumo no Peru, é base para criações que misturam sabores como bergamota e amora no Berga Punch e Amora Punch. Já o saquê, de origem japonesa,misturado ao absinto, soda e o sabor de capim limão dão vida ao Sabsinth. No menu temos ainda os aperitivos, os refrescantes, os digestivos e os internacionais, preparados com frutas exóticas tendo como base diferentes e tradicionais bebidas alcoólicas como o gin, vermute e outras, além da carta de reconhecidos vinhos, espumantes e cervejas.

Assim nasceu o ISOJ NIKKEI DRINKS, com o propósito de ousar na técnica  Nikkei de cozinhar, imprimindo autenticidade no seu jeito de fazer. Elegante sem ser intimista, promove o bate papo entre as pessoas, oportunizando a elas curtir boa música vivendo a experiência daquele momento.

Serviço:

O quê: ISOJ NIKKEI DRINKS, no Cais Embarcadero – Av. Mauá 1050 – Módulo 6
Funcionamento: de terça a domingo, das 11h às 23h30
Contato: (51) 99381-0517
Instagram: @isojnikkeidrinks
Site: https://www.isojnikkeidrinks.com.br/
(acesse o site para fazer sua reserva e garantir uma mesa especial na janela com a deslumbrante vista pro Guaíba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…