Piquenique nos jardins de vinícola centenária em Garibaldi (RS)

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Experiência contempla visita ao museu, tanques, cave subterrânea e degustação de produtos,  além de poder se deliciar no piquenique ao lado do Castelo

Uma das experiências mais solicitadas pelas famílias, o piquenique acontece diariamente na Vinícola Peterlongo, em Garibaldi (RS). Os visitantes poderão fazer uma visita guiada diferenciada, além de degustar vinhos, espumantes e apreciar as comidinhas servidas nos parreirais ao lado do emblemático castelo construído com pedras basálticas em 1930.

O tour inicia pelo Museu da Peterlongo, passando pelos tanques, cave subterrânea, finalizando na degustação de vinhos e espumantes. A vivência se completa com o piquenique no gramado  em meio aos vinhedos que cercam a vinícola. Cada dupla participante recebe uma cesta com taças, frios, geleia, porções de torradinhas, damasco, amendoim japonês, azeitonas, pão de mel, trufas artesanais, 01 espumante e 01 suco de uva integral. O kit perfeito para apreciar a cidade de Garibaldi. O espaço é organizado com almofadas, bancos e pallets, que decoram o jardim sob a sombra das nogueiras.

O atendimento é somente sob reserva e o valor do piquenique para duas pessoas é de R$ 220,00. Informações e reservas podem ser obtidas pelo e-mail varejo@peterlongo.com.br ou pelo whats (54) 9 8119 6788.

Obs.: Em caso de mau tempo, a programação acontece no espaço interno da vinícola.


Sobre a Peterlongo

A Vinícola preserva mais de 100 anos de trabalho, quando elaborou o primeiro espumante brasileiro, ajudando a escrever a história da vitivinicultura. Objetos antigos, documentos e fotografias compõem o museu, que recepciona o visitante antes de seguir para o interior da vinícola para conhecer as etapas de elaboração dos vinhos e espumantes. Ao final, a degustação é feita na nova loja, instalada onde funcionava a expedição e a primeira câmera fria da América Latina. Conheça a história do Primeiro e Único Champagne do Brasil.

 

Informações via marketing da empresa