Porto Alegre agora tem pub crawl!

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Desde o início deste ano, quem visita a capital gaúcha já pode se programar para fazer o famoso pub crawl! Existente em diversas capitais do mundo, o evento se trata de um circuito de bares ou pubs que termina em uma festa e sai muito em conta para quem gosta de aproveitar a noite em grupo, conhecendo gente nova e degustando boas opções etílicas! A realização é desta Passageira que vos fala, em parceria com Janile Soares, que está por trás dos perfis @minhaviagemminhavida e @aeconomistadebatom.

Depois de participar duas vezes do The Buenos Aires Pub Crawl, fiquei com muita vontade de poder participar de um encontro assim na minha cidade. Sempre me questionei porque não existia um roteiro noturno como este, já que a Capital dos gaúchos recebe vários turistas (nossa posição geográfica é estratégica pra muitos viajantes que circulam por Floripa, Uruguai e Argentina) e possui um polo cervejeiro e um bairro super democrático e aberto a este tipo de atração: Cidade Baixa. Após algumas conversas com a Janile e diversas ideias, chegou a hora de colocar na rua o projeto: as primeiras edições aconteceram em 19 de janeiro e 10 de fevereiro. A programação é acontecer mensalmente, mas não descartamos a possibilidade de realizar mais de uma vez no mês.

O próximo POA Crawl acontece dia 17 de março! Isso mesmo, dia de St. Patrick! Mais informações e ingressos estão no site poacrawl.com.br! O meeting point é no meu bar preferido da cidade, Disco Bar, que também é apoiador do projeto. O roteiro completo será divulgado em breve! E quem é leitor aqui do blog pode comprar sua entrada com R$15 de desconto, inserindo o código INFLUENCIADOR no espaço correspondente, no link bit.ly/poacrawl3.

Entre as marcas e bares que já passaram pelas duas edições estão: Jagermeister, Ambev (Colorado), Cervejaria Lorena, Margot, Templários, Charlie Pub, Entreato, Dirty Old Man e Rock N Soul!

Confira algumas fotos da 1ª edição: