Programa "O Ben para todo mal" no canal Music Box Brazil

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O programa O Ben para todo mal‘ ganha as telas da televisão. A partir desta terça-feira (7/11), às 19h15min, a série de entrevistas em vídeo que aborda roqueiros e outros tipos não convencionais de pais e mães para falar sobre filhos, entra na grade de programação da Music Box Brazil (canal 123 da NET/Claro TV). Semanalmente, um episódio novo vai ao ar. Além disso, há reprises nas sextas-feiras (a partir da segunda semana de exibições, às 23h15min) e nos sábados (20h15min). Os vídeos também continuam sendo disponibilizados no canal do projeto pelo YouTube.

epJao_por_SergioCaldas

Sobre O Ben para todo Mal

Filhos só fazem bem. Até para os maus – ou tidos como tal. Além disso, são um alento para todos os males. Dão trabalho, vá lá, mas são nosso bem mais precioso.

E o Homero, jornalista e pai do Ben, (com)provou isso logo que o guri nasceu. Aí, resolveu conversar com figuras que o cidadão de bem considera malvadas para mostrar a influência que uma criança exerce na vida dessa turma ‘maligna’.

Então, idealizou “O Ben para todo mal” (assim mesmo, com ‘n’, para homenagear o filhote), série de entrevistas com criaturas fora dos padrões convencionais da família brasileira. A ideia é conversar com rockeiros doidos – do mainstream ao underground — e figuras estereotipadas (tatuados ou de visual estranho, profissionais com empregos fora do comum e gente que não tá nem aí para as convenções de pai & mãe tradicionais).

Para ajudar nessa criação, intimou o produtor e editor de vídeos Sérgio Caldas, da Subverse Filmes, que já tem extenso currículo com produções independentes. É ele o responsável por conceber o projeto na tela.

Informações via assessoria de imprensa