Restaurante Tarantino reinaugura em Gramado - RS

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O restaurante Tarantino reabriu na noite da última quarta-feira (31) para apresentar o seu novo conceito arquitetônico e seu novo cardápio. O evento também apresentou nova marca e a nova carta de vinhos.

Falando em nome da família, Juarez de Souza Júnior lembrou os ensinamentos do pai – falecido em 2017, que defendia um modelo de negócio focado no trabalho e atento aos mínimos detalhes para satisfazer o cliente. “Tivemos um grande professor dentro de casa, um verdadeiro fidalgo”, falou Júnior, que estava ao lado da mãe Ana Méri e dos irmãos Samuel e Ana Katiúcia.

_CL_7525 (1)

O vice-prefeito Evandro Moschem destacou o espírito de inovação que marca empreendimentos como o Tarantino, e que se renova a cada dia próximo de completar 20 anos de existência. “Cabe ao poder público apoiar o espírito empreendedor que caracteriza os gramadenses e promover ações que desburocratizem a vida dos empresários”, afirmou Evandro.

Para renovar o seu compromisso com suas origens italianas, o Tarantino instalou uma fonte pouco antes da porta de entrada. Ela receberá o nome de Fonte da Linha Nova, uma homenagem aos primeiros imigrantes italianos que chegaram a Gramado, instalando-se, inicialmente, na localidade de Linha Nova.

Informações via assessoria de imprensa