Rua Coberta de Canela promove Feira da Estação no sábado, 23 de julho

Empreendimento e ponto turístico localizado no centro de Canela contará com mais uma edição da Feira da Estação, que reúne expositores de Canela, Flores da Cunha e Porto Alegre.

A Rua Coberta de Canela recebe no sábado, 23 de julho, mais uma edição da Feira da Estação. O complexo gastronômico, comercial e cultural reúne ótimos e diversificados restaurantes, lojas e fomenta a cultura através de programações de entretenimento, incentivando o trabalho de artistas locais e de todo Estado, com a Feira da Estação, que ocorre das 15h às 21h. 

A atividade foi criada para estimular a participação da comunidade e fomentar o turismo na cidade de Canela, propiciando um ambiente de convívio e harmonia no centro da cidade, viabilizando a exposição e comercialização de produtos que colaborem para a valorização da cultura canelense e da Serra Gaúcha. Os  expositores são de Canela, Flores da Cunha e Porto Alegre. Entre as centenas de produtos que estarão à venda, destacam-se utilitários em tecido, madeira e crochê, vestuários feitos em tear, sapatos femininos, bijuterias e decoração. 

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani – Centro, Canela. Mais informações: https://www.estacaocanella.com.br/ | https://www.instagram.com/estacaocamposdecanella

 

Informações via assessoria de imprensa | Fotos: Tiago Mello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…