Rua Coberta de Canela tem programação especial em junho

No mês que marca a chegada do inverno e da alta temporada na Serra Gaúcha, a Rua Coberta de Canela (Largo Benito Urbani – Centro de Canela) se prepara para receber os visitantes com programação especial em clima de festa junina. O ponto turístico da cidade e as operações do local promovem um grande arraial, com direito à tendinhas de alimentos e bebidas típicas, como quentão, pinhão, bolos, pipoca, cachorro quente, bolos e doces – que estarão disponíveis de 17 a 26 de junho.

Fotos: Tiago Melo

O público poderá aproveitar todo espaço da Estação Campos de Canella – um rua coberta que reúne gastronomia, comércio e cultura, com renomados restaurantes e lojas.  O local também fomenta a cultura e o entretenimento, incentivando o trabalho de artistas locais e de todo Estado, com a Feira da Estação. O evento ocorre nos sábados 18 e 25 de junho, das 15h às 21h. A atividade foi criada para estimular a participação da comunidade e promover o turismo na cidade. Os  expositores são de Canela, Flores da Cunha e Porto Alegre . Entre as centenas de produtos que estarão à venda, destacam-se utilitários em tecido, madeira e crochê, vestuários feitos em tear, sapatos femininos, bijuterias e decoração. Estão previstas as participações do Instituto Padre Franco, que realizará apresentação de quadrilha e casamento caipira.

No sábado, 25 de junho, o Férreo Restaurante realizará no Largo Benito Urbani o “Arraiá do Férreo” com feijoada especial das 12h às 14h, bancas de bebidas e comidas típicas de Festa Junina, apresentações da banda Wild Bears Folk (14h) e DJ Foca (16h). O evento também promoverá apresentação de quadrilha, casamento caipira e pescaria e segue até às 18h.


Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…