Show do Krisiun remarcado para 20 de julho, no Opinião

Krisiun. Divulgação.

Devido à situação crítica provocada pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul, o show do Krisiun, um dos nomes mais respeitados do som extremo mundial, que estava programado para ocorrer dia 4 de maio em Porto Alegre, está adiado para o dia 20 de julho de 2024, no Opinião (José do Patrocínio, 834).

Os ingressos adquiridos são válidos para a nova data. Quem optar pelo reembolso deverá entrar em contato pelo e-mail opiniao@opiniao.com.br ou pelo telefone (51) 3211-2838.

Em nota, a Assessoria de Imprensa do evento lamentou o ocorrido e manifestou seus sinceros sentimentos a todos os atingidos pelo desastre climático. 

O grupo gaúcho, formado pelos irmãos Alex Camargo (baixo e voz), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), trabalha na divulgação do álbum “Mortem Solis” (2022), com repertório contemplando diversos momentos da carreira iniciada em 1990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…