Turistas ganham nova opção de enoturismo na Don Giovanni (Pinto Bandeira/RS)

Vinícola gaúcha passa a oferecer pacote para aqueles que desejam passar o dia desfrutando as belezas e gastronomia do local, localizado na Serra Gaúcha

Cresce cada vez mais o número de pessoas que querem desfrutar de algumas horas junto aos vinhedos. Pensando nisso, a vinícola Don Giovanni, em Pinto Bandeira (RS), lançou o All Day DG. No pacote, estão inclusos degustação premium de vinhos e espumantes da marca, um belo almoço no restaurante Nature e uma caminhada nos vinhedos em meio à natureza. Durante a experiência, o visitante ainda poderá conhecer a história da vinícola, sua estrutura interna e o processo de elaboração dos produtos.

O almoço incluso no All Day Don Giovanni é realizado no restaurante Nature em 3 passos. E o cliente escolhe a entrada, o prato principal e a sobremesa, dentre as opções disponíveis no dia. Tudo feito com ingredientes locais com assinatura do chef Rafael Jacobi. O serviço conta ainda com um couvert, uma taça de espumante Don Giovanni Nature e café. Depois uma caminhada pelos vinhedos, aproveitando a tranquilidade da vinícola, podendo ainda, finalizar a programação curtindo um lindo pôr do sol.

O período desse pacote é das 10h às 17h, de terça à domingo. Para uma experiência inesquecível, a equipe da Don Giovanni fica à disposição para auxiliar no que for necessário.

Serviço

Don Giovanni VRS 805 – Linha Amadeu (28) – Km 12 Pinto Bandeira – RS Fones: + 55 (54) 3455.6293 e 3455.6294 / www.dongiovanni.com.br  / Don Giovanni nas Redes Sociais – Instagram @vinicoladongiovanni. No Facebook Vinícola Don Giovanni

 

__

Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…