Viaje por destinos, culturas, eventos e experiências...

Uêvo estreia na Expoagas ao lado da Naturovos

Notícias

A Expoagas 2025 acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, reunindo as principais marcas do setor supermercadista no Sul do país. E nesta edição, pela primeira vez, duas empresas dividem o mesmo estande em total alinhamento estratégico. A Naturovos, de Salvador do Sul, e Uêvo, focada em alimentação saudável e funcional. Ambas as marcas se unem para mostrar ao mercado o potencial transformador do ovo. Desde a produção no campo até a inovação em produtos prontos para consumo.

A Naturovos apresenta seu portfólio já consolidado de ovos tradicionais, caipiras e aves livres, com destaque especial para a linha Sítio Naturovos. Além de ovos líquidos e a gema, mistura e a clara de ovo em pó. Esse último, a base para os inovadores produtos da Uêvo.

Estreando na Expoagas, a Uêvo chega com força ao mercado, com produtos que oferecem benefícios para pessoas de todas as idades. Seja para quem busca uma alimentação equilibrada no dia a dia ou para quem pratica esportes e precisa de suplementação. A marca vem ganhando espaço rapidamente e já se consolida como referência em inovação à base de proteína do ovo.

Lançamentos

Na feira, a Uêvo apresenta seus lançamentos com três sabores de barras proteicas. Raspas de Laranja com Maçã, Frutas Vermelhas com Castanha de Caju, e Banana com Avelã. E o Biscuêvo, um biscoito proteico sem glúten e sem lactose, disponível em embalagens de 200g e 50g. E para os apaixonados por chocolates a Uêvo apresenta as barras proteicas com cobertura de chocolate nos sabores raspas de laranja com maçã, banana com avelã na versão de 29g. A linha reforça o compromisso da marca com o consumidor que busca praticidade sem abrir mão da qualidade nutricional.

Além das novidades, a Uêvo também apresenta os suplementos proteicos da marca em versões de 1 kg, 420g e 28g, com sabores como Moranguinho, Baunilha Incrível, Piña Colada, Explosão de Chocolate, Café Mocaccino Especial e Banoffee. A linha inclui ainda creatina monohidratada. E barras proteicas com sabores de Amendoim com Chocolate e Coco com Chocolate. “É uma estreia muito significativa para a Uêvo. Nossa proposta é democratizar o acesso a produtos saudáveis, funcionais e saborosos. Estamos mostrando que é possível unir inovação e bem-estar para todos os perfis de consumidores”, afirma Marcelo Carvalho, gerente de marcas da Uêvo e da Naturovos.

Para Anderson Herbert, diretor comercial da Naturovos e Uêvo, o momento é de consolidação e de alinhamento entre as marcas. “Estar na Expoagas com as duas empresas em um mesmo espaço representa muito mais do que uma decisão logística. É a materialização de uma estratégia pensada para mostrar ao mercado nossa força conjunta, capacidade de inovação e visão de futuro. Queremos fortalecer o vínculo com o varejo e apresentar soluções completas, da origem ao consumidor final”, destaca.

Com investimento inicial de R$ 18 milhões, a Uêvo já tem atuação comercial em todo o Brasil, com destaque para o Rio Grande do Sul, onde os produtos vêm sendo bem recebidos. A expectativa é alcançar um faturamento de R$ 100 milhões até 2026, consolidando a Uêvo como uma das mais promissoras marcas do segmento.

Mais informações:
Naturovos em www.naturovos.com.br e @naturovos
Uêvo em www.uevo.com.br e @uevo.oficial


Nosso site é afiliado de algumas marcas que conhecemos e recomendamos

Ao efetuar uma compra através de um dos links dos parceiros abaixo, você não paga a mais por isso e ainda ajuda a manter este site ativo, pois recebemos uma pequena comissão 🙂



Viagem de ônibus mais barata?

30% de desconto na primeira viagem com a Buser


Pensando em alugar um carro?

Compare em +300 locadoras pelo mundo, alugue o carro dos sonhos e economize na viagem com a RentCars!


Seguro viagem?

Comparação de seguradoras em tempo real com Real Seguro Viagem


Indo pra Serra Gaúcha?

Garanta seu transfer e todas as opções para seu deslocamento no destino
Ingressos com descontos nos principais atrativos
Confira os principais passeios turísticos com a Brocker Turismo


PARA SUA MARCA: Quer aprender a realizar campanhas com influenciadores?

Garanta 30% de desconto no curso “Marketing de Influência na Prática” na Kiwify

 

Deixe o primeiro comentário


A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…

Saiba mais