Velhas Virgens se apresenta no Opinião

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Velhas Virgens comemora 30 anos de carreira ainda com pegada eletrizante. O grupo paulista é considerado ícone indiscutível do rock nacional independente e se apresenta novamente em Porto Alegre. A banda faz show em Porto Alegre dia 11 de agosto, no Opinião (José do Patrocínio, 834), como parte da turnê de lançamento do DVD Velhas Virgens 30 anos. A nova apresentação, após três anos sem tocar na capital gaúcha, promete, como de costume, irreverência e rock sem firula. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Na estrada desde os anos 1980, o grupo carrega na bagagem mais de dois mil shows por todo o Brasil, tornando-se o nome nacional com mais tempo de sucesso independente segundo o livro de recordes brasileiro RankBrasil.

Para compor o mais recente trabalho audiovisual, o debochado conjunto incluiu clássicos como “Toda Puta Mora Longe”, “Beijos do Corpo” e “Abre Essas Pernas pra Mim”. O registro tem ainda a participação especial de Digão (Raimundos) e Benito di Paula.

A Velhas Virgens tem muita história para contar e para cantar. Afinal, são 30 anos de uma longa e tortuosa jornada que rendeu 15 CDs, cinco DVDs, dois livros, uma gravadora, um bar e algumas cervejas artesanais.

Informações via assessoria de imprensa