Yuool: o tênis queridinho dos viajantes!

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Já ouviu falar no Yuool? Muito bom, confortável e durável, esse tênis feito com lã de ovelha merino (uma das mais nobres do mundo) está se tornando o queridinho dos viajantes!

Por quê?
Bem, primeiro pela sua leveza e facilidade em transportar e colocar na mala.
Segundo, porque ele mantém a temperatura dos pés, seja em destinos quentes ou frios.
E em terceiro lugar, por ser lavável na máquina. Super prático!

IMG_4636Com o Yuool num domingo de Sol passeando no Lago Negro, em Gramado

Eu ainda adicionaria a vantagem de a marca ser jovem e ter DNA digital, ou seja, o processo de compra é online, fácil e rápido. Os canais de comunicação da empresa funcionam e estão sempre conectados com os viajantes e nômades digitais.

Por enquanto a Yuool comercializa um modelo apenas, genderless, com variação nas cores. Todas elas lindas e fáceis de combinar, seja qual for o estilo do viajante. Eu optei pela cor cinza e estreei meu novo calçado viajando pela Serra Gaúcha entre maio e junho deste ano.

yuool

Algumas das cores do Yuool
IMG_4045Com o Yuool nas trilhas e mirantes do Parque do Caracol em Canela

Neste período do ano o clima em Gramado e Canela ainda varia bastante. Os dias são quentes, mas à noite pode esfriar bastante. Nas duas temperaturas meu pé esteve devidamente protegido com o tênis, aquecido mas sem suar e inclusive sem usar meias. É realmente como usar pantufas!

Só calçando pra entender… Mas através das imagens deste post tento passar um pouco da sensação boa de poder caminhar bastante sem se preocupar com eventuais bolhas nos pés!

IMG_3575(1)

IMG_3537

Pra quem investe em conforto e bem estar, o tênis Yuool se torna um ótimo custo-benefício. O preço se equipara ao que pagamos em qualquer tênis de qualidade e estilo. Com a diferença de você calçar um produto de lã importada, térmica, durável e com a comodidade de poder comprar sem sair de casa. Recomendo o investimento! Todas as cores e mais detalhes sobre o produto vocês podem conferir no site do Yuool.

E você, tem algum produto queridinho pra levar consigo nas viagens? E já conhecia o Yuool? Me conta o que achou da dica!

E até o próximo post!

Bjs,
Dessa