Até final de agosto "Varig Experience" recebe apaixonados por aviação em Porto Alegre

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O Boulevard Laçador, em Porto Alegre, recebe o projeto “Varig Experience”, que vai proporcionar uma experiência para quem é apaixonado por aviação e tem saudades da Varig: conhecer (ou relembrar) o avião Douglas DC-3, que até 1971 fez parte da frota da companhia.

A interação do público com a saudosa empresa aérea também poderá se realizar através do site www.varigexperience.com.br, e pelas redes sociais Facebook (www.facebook.com/VarigExperience) e Instagram (@varigexperience). Nestes espaços, serão resgatadas algumas memórias da Varig através de fotos, depoimentos e vídeos.

A aeronave restaurada já pode ser vista no Boulevard Laçador, e recebe gratuitamente visitas internas durante os fins de semana, nos sábados e domingos, até o final de agosto. Recepcionistas vestidos com uniformes que reproduzem os originais orientarão os visitantes como se fossem comissários de bordo.

Boulevard Laçador - Varig Experience - Crédito Roberto Furtado 3

O avião pertence ao antigo Museu Varig, que funcionou até 2005. Atualmente, a preservação do acervo do museu está ao encargo do Instituto Museu Varig, fundado em 2015.

Informações e fotos via assessoria de imprensa