Avianca chega a Região Norte com voos diários a Belém

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, estreou no dia 20 de junho suas operações em Belém, no Pará, a partir de São Paulo e de Brasília, marcando a chegada da companhia à Região Norte do Brasil.

O primeiro voo, operado por um Airbus A320, partiu às 20h20 do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e, ao chegar na capital paraense, aproximadamente às 23h55, recebeu do Corpo de Bombeiros o tradicional batismo de jatos d´água. Já a estreia do trecho entre o Distrito Federal e Belém aconteceu hoje (21/06), quinta–feira, com decolagem às 12h e pouso no aeroporto Júlio Cezar Ribeiro às 14h35.

“A região Norte era a única que ainda não estava contemplada em nossa malha e hoje começamos com o pé direito, em uma das principais capitais do país e um importante polo turístico, que recebeu, em 2017, mais de 3 milhões de visitantes, segundo a Infraero. Agora, temos a oportunidade de levar ainda mais pessoas à região, oferecendo uma excelente experiência, com preços competitivos e ainda mais conveniência para conexões dentro e fora do país”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia. “Além de ampliarmos nossas opções de destinos, nosso objetivo é proporcionar a máxima conectividade aos belenenses, que poderão voar conosco para mais de 20 cidades brasileiras, bem como se conectar com facilidade aos voos das aéreas integrantes da Star Alliance, para 1,3 mil destinos de todo o mundo”, completa o executivo.

Os voos são realizados com aeronaves Airbus A320, configuradas com 162 assentos, que proporcionam mais espaço entre as poltronas e sistema de entretenimento com tela individual. Além da atenciosa equipe de tripulantes, a companhia oferece ainda serviço de bordo completo com lanches quentes ou frios e bebidas variadas.

Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.