Gramado recebe evento de inovação, reunindo startups e investidores

Além dos eventos já consagrados em Gramado, como Festival de Cinema, Festuris e Natal Luz, ganha corpo um encontro focado na inovação. Profissionais de startups, investidores, empreendedores disruptivos e curiosos pelas novidades do mercado de tecnologia ganharam um novo ponto de networking e conhecimento: a Gramado Summit. O evento entra em sua 2ª edição de 08 à 10 de agosto com mais de 100 startups e projetos inovadores oriundos de todo o Brasil, que ficarão frente a frente com investidores dispostos a apostar na disrupção.
Além de três dias de intenso contato na feira de negócios e nos palcos de conteúdo, haverá um open bar gratuito com todos os participantes em cada um dos fins de tarde do evento. Investidores, “startupeiros”, jornalistas, executivos, estudantes e apaixonados por inovação irão dividir o mesmo espaço para trocar conhecimento e fechar contratos em momentos de networking.
O evento busca impulsionar a inovação, inspirando empreendedores com players reais em uma oportunidade para entender o mercado e aprender sobre empreendedorismo e quebrar paradigmas. Nomes como Mauricio Benvenutti (Startse), Max Oliveira (MaxMilhas), Tania Gomes Luz (33e34 Shoes) e José Galló (Lojas Renner) são alguns dos cases confirmados. Saiba mais em www.gramadosummit.com.
Informações via assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…