Gramado recebe evento de inovação, reunindo startups e investidores

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Além dos eventos já consagrados em Gramado, como Festival de Cinema, Festuris e Natal Luz, ganha corpo um encontro focado na inovação. Profissionais de startups, investidores, empreendedores disruptivos e curiosos pelas novidades do mercado de tecnologia ganharam um novo ponto de networking e conhecimento: a Gramado Summit. O evento entra em sua 2ª edição de 08 à 10 de agosto com mais de 100 startups e projetos inovadores oriundos de todo o Brasil, que ficarão frente a frente com investidores dispostos a apostar na disrupção.
Além de três dias de intenso contato na feira de negócios e nos palcos de conteúdo, haverá um open bar gratuito com todos os participantes em cada um dos fins de tarde do evento. Investidores, “startupeiros”, jornalistas, executivos, estudantes e apaixonados por inovação irão dividir o mesmo espaço para trocar conhecimento e fechar contratos em momentos de networking.
O evento busca impulsionar a inovação, inspirando empreendedores com players reais em uma oportunidade para entender o mercado e aprender sobre empreendedorismo e quebrar paradigmas. Nomes como Mauricio Benvenutti (Startse), Max Oliveira (MaxMilhas), Tania Gomes Luz (33e34 Shoes) e José Galló (Lojas Renner) são alguns dos cases confirmados. Saiba mais em www.gramadosummit.com.
Informações via assessoria de imprensa.