“Beer Train” entre Curitiba e Morretes, oferece degustação de cerveja artesanal no próximo dia 5

Como boa apreciadora de cervejas artesanais, não poderia deixar de compartilhar este evento super bacana pra quem está em Curitiba: um passeio de trem por um dos cenários mais lindos do Paraná com degustação de cervejas nacionais e importadas, além de harmonização com pães e queijos.

Divulgação
Beer Train. Divulgação.

Serra Verde Express e a cervejaria Bodebrown realizam, no dia 5 de março, uma nova edição do Beer Train, viagem de trem pela Serra do Mar Paranaense, entre Curitiba e Morretes, com harmonização da bebida fermentada com pães e queijos. Durante o percurso, os passageiros poderão apreciar a Mata atlântica e a centenária ferrovia.

A programação começa, às 8h15, na Estação Ferroviária da capital, de onde parte o trem convencional rumo a Morretes. Durante o percurso, os passageiros terão as degustações orientadas enquanto apreciam a Mata atlântica e a centenária ferrovia. A programação inclui, ainda, almoço, city tour em Antonina e retorno de van para Curitiba. O passeio custa R$ 385 por pessoa.

Mais informações e reservas pelo fone (41) 3888-3488.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…