Clube Turismo mira liderança no setor de turismo até 2030

A Clube Turismo, reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, está com planos de alcançar a liderança no setor até 2030, projetando um crescimento significativo em seu número de unidades.

Além de ser a única rede de turismo listada no ranking das 10 maiores microfranquias, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa está adotando uma visão agressiva e ambiciosa para os próximos anos. “Já somos a maior microfranquia de turismo atualmente, mas nosso objetivo é conquistar a liderança no segmento de franchising”, afirma Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

De acordo com a CEO, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, conclui a CEO.

No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para o ano corrente, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da Rede neste primeiro trimestre a Rede aponta condições de superar esse objetivo.

 

Informações via assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…