Com personagem agênero, Diego de Lima apresenta monólogo no 25º Porto Verão Alegre

Chega ao Rio Grande do Sul o monólogo “7 Cartas Para o Amor”, com o ator Diego de Lima como personagem agênero. A montagem, que estreou em novembro no Teatro União Cultural, em São Paulo, integra a 25ª edição do Porto Verão Alegre e terá única apresentação na capital gaúcha, no dia 8 de fevereiro, no palco do Teatro Bruno Kiefer. Os ingressos já estão à venda no site oficial do festival. 

Com mais de 20 anos de carreira e mais de 15 espetáculos no currículo, Diego começou a trajetória artística na capital gaúcha. Nesse período, o artista já trabalhou com os mais importantes diretores da cena teatral do Brasil, como Gabriel Villela, Alexandre Reinecke, Júlio Conte e Roberto Lage.

Sobre a peça

“7 Cartas Para o Amor” conta a história de MaFê, que está em um dilema decisivo em sua vida amorosa e busca respostas no único lugar que considera confiável: as cartas de Tarot. A personagem agênero mostra que a importância da história está nas experiências vivenciadas e nos sentimentos compartilhados por todas as pessoas, rompendo barreiras entre personagem e público, e corroborando com a linguagem universal do amor. 

Dessa forma, o espetáculo traz reflexões sobre a busca e a aceitação do amor romântico ideal. Apresentado por Otzi Group, o monólogo tem roteiro assinado por Monisse Buchala e Danielle Di Donato, direção de Marco Carlucci e Rogério Araújo, e assistência de direção de Juliana Betti.

Ficha Técnica
Otzi Group Apresenta ‘7 cartas para o amor’
Produtora: Otzi Arts
Ator: Diego de Lima
Produtores executivos: Bruno Pirozzi e Diego de Lima
Roteiro: Monisse Buchala e Dani Di Donato
Direção: Marco Carlucci e Rogério Araújo
Assistente de Direção: Juliana Betti
Produtores: Tata Serrano e Matheus Piotto
Cenógrafo: Thiago Ramos
Sonoplastia: Otzi Sounds
Designer Gráfico: Yuhu Minami
Fotos: Marco Carlucci
Assessoria de imprensa: Nathália Ely

Serviço
Monólogo ‘7 Cartas Para o Amor’
Data: 8 de fevereiro de 2024 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico, em Porto Alegre)
Gênero: Drama Leve
Duração: 60 minutos
Recomendação: 16 anos
Venda de ingresso no site oficial do Festival Porto Verão Alegre 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…