Chega ao Rio Grande do Sul o monólogo “7 Cartas Para o Amor”, com o ator Diego de Lima como personagem agênero. A montagem, que estreou em novembro no Teatro União Cultural, em São Paulo, integra a 25ª edição do Porto Verão Alegre e terá única apresentação na capital gaúcha, no dia 8 de fevereiro, no palco do Teatro Bruno Kiefer. Os ingressos já estão à venda no site oficial do festival.
Com mais de 20 anos de carreira e mais de 15 espetáculos no currículo, Diego começou a trajetória artística na capital gaúcha. Nesse período, o artista já trabalhou com os mais importantes diretores da cena teatral do Brasil, como Gabriel Villela, Alexandre Reinecke, Júlio Conte e Roberto Lage.
Sobre a peça
“7 Cartas Para o Amor” conta a história de MaFê, que está em um dilema decisivo em sua vida amorosa e busca respostas no único lugar que considera confiável: as cartas de Tarot. A personagem agênero mostra que a importância da história está nas experiências vivenciadas e nos sentimentos compartilhados por todas as pessoas, rompendo barreiras entre personagem e público, e corroborando com a linguagem universal do amor.
Dessa forma, o espetáculo traz reflexões sobre a busca e a aceitação do amor romântico ideal. Apresentado por Otzi Group, o monólogo tem roteiro assinado por Monisse Buchala e Danielle Di Donato, direção de Marco Carlucci e Rogério Araújo, e assistência de direção de Juliana Betti.
Ficha Técnica
Otzi Group Apresenta ‘7 cartas para o amor’
Produtora: Otzi Arts
Ator: Diego de Lima
Produtores executivos: Bruno Pirozzi e Diego de Lima
Roteiro: Monisse Buchala e Dani Di Donato
Direção: Marco Carlucci e Rogério Araújo
Assistente de Direção: Juliana Betti
Produtores: Tata Serrano e Matheus Piotto
Cenógrafo: Thiago Ramos
Sonoplastia: Otzi Sounds
Designer Gráfico: Yuhu Minami
Fotos: Marco Carlucci
Assessoria de imprensa: Nathália Ely
Serviço
Monólogo ‘7 Cartas Para o Amor’
Data: 8 de fevereiro de 2024 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico, em Porto Alegre)
Gênero: Drama Leve
Duração: 60 minutos
Recomendação: 16 anos
Venda de ingresso no site oficial do Festival Porto Verão Alegre