Como em Las Vegas, espaço para casamento fake será atração em Gramado

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Empreendimento inédito no Brasil possibilita casórios de mentirinha ou de verdade, com muita diversão!

Quando você achava que Gramado já havia te surpreendido o suficiente com seus diversos eventos, sua decoração sempre colorida, seus museus e demais atrativos turísticos, chega a notícia de que também será possível realizar casamentos fake na cidade, ao estilo “Las Vegas”.

Projeto inédito no Brasil, o Casamento dos Sonhos é um empreendimento da Dreams Entertainment Group e vai realizar casamentos de mentirinha e também de verdade. O espaço temático pretende movimentar ainda mais a cidade (Como se precisasse! Recentemente a cidade eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil e o quinto da América do Sul, pelo Trip Adivisor).

Assim como em Vegas, o casório pode contar com um celebrante e toda a animação que a brincadeira pede e que é a grande atração do negócio. Outra alternativa é casar mesmo, de verdade, com um juiz de paz.

Casamento fake em GramadoEmpreendimento possibilitará casórios fake na Serra Gaúcha

No amplo espaço de 600m², adornados por um lindo jardim, duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros esperam pelos casais apaixonados que desejarem dizer o esperado “sim” ou para aqueles que farão renovação de votos.

Para oferecer aos pombinhos um “Felizes para sempre” inesquecível, serão disponibilizados mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando, que atenderão temas diferentes. Medieval, com direito a noiva com vestido de época e noivo de armadura, romântico tradicional, hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos são alguns deles.

Vai ser possível ainda buscar os noivos no hotel de limousine ou em uma Ferrari pilotada por um ator representando Elvis Presley. Tudo isso, sem perder o romantismo, que é a tônica de qualquer união.

E se o desejo de “casar” for grande, mas ainda não houver um pretendente, também tem solução. Haverá uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para realizar o sonho de quem quer subir ao altar, mesmo que com uma cerimônia fake! No final, os participantes ganham um certificado.

Além de atrair turistas com o objetivo específico de casar em Gramado, os administradores apostam que um importante público virá em busca do empreendimento: os casais LGBT. No “Casamento dos Sonhos”, todas as pessoas poderão, literalmente, realizar o sonho de casar, sem preconceitos ou burocracias. Viva o amor!

O espaço temático começa a funcionar em maio, diariamente, das 9h às 21h, e terá capacidade para realizar de 80 a 100 casamentos por dia, em alta temporada. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em pontos de Gramado e em agências de turismo.