Ficou mais fácil juntar dinheiro para a viagem dos sonhos!

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Não sei vocês, mas uma das minhas grandes dificuldades na hora de programar uma grande viagem é justamente juntar o dinheiro necessário, visto que o dólar e euro estão cada vez mais caros e ninguém gosta de ficar contando moeda em viagem, não é mesmo?

160x600

No meio de incertezas e oscilações financeiras nos falta muitas vezes organização e conhecimento necessário para criar metas e investir nosso tão suado dinheirinho.

Sabendo desta dificuldade do brasileiro surgiu o Warren, um aplicativo que torna mais descomplicado (e até divertido) o hábito de investir. Conheci a plataforma há pouco tempo e curti bastante sua linguagem simples e intuitiva e quero compartilhar com vocês!

Funciona assim:

– Em poucos minutos você responde algumas perguntas que definem seu perfil comportamental e sua tolerância a riscos.

– Depois, você define seu objetivo (que pode ser desde a viagem dos sonhos até a compra da casa própria). Você pode fazer transações e ver detalhes da evolução dos seus investimentos para atingir a meta.

– É possível realizar o investimento inicial a partir de R$ 100 – valor bem menor que o exigido em outras plataformas e corretoras.

– A taxa cobrada é de 0,8% ao ano sobre os rendimentos (não tem remuneração extra por produto).

– Caso precise fazer o resgate do valor investido, você pode recuperá-lo em até um dia útil, no caso de renda fixa. E até três dias úteis para investimentos com ações.

A plataforma é credenciada e fiscalizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e aderente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Ambina) e ainda possui uma auditoria independente que fiscaliza todos os processos internos, como política de risco, código de conduta e ética. Hoje já são 500 mil objetivos criados e 40 mil clientes.

O app é gratuito e mesmo com cadastro feito, você só investe quando quiser. Saiba mais no site da Warren.