Concertaço de Natal com Hique Gomez, Renato Borghetti e Orquestra da Ulbra, dia 16 de dezembro 

Crédito: Nilton Santolin

Depois do sucesso do Concertaço de julho, realizado na charmosa Praça Gustavo Langsch, no Bairro Bela Vista, na capital gaúcha, o espetáculo com Hique Gomez, Renato Borghetti e Orquestra da Ulbra ganha uma edição natalina.  O “Consertaço de Natal” será dia 16 de dezembro, às 20h, na Praça da Matriz, em Porto Alegre.  A entrada é franca. Leve sua cadeira de praia e garanta o seu lugar. 

Borghetti é uma força da música brasileira. É o próprio HiperPampa. Trouxe um dado de legitimidade na relação entre os principais gaiteiros do Brasil como Dominguinhos, Sivuca e Luiz Gonzaga. Borghetinho é nossa voz no diálogo entre as regiões na música brasileira. Um privilégio dividir o palco e tê-lo em algumas de minha composições. A Orquestra da Ulbra tem feito inúmeros concertos de música regional, o Maestro Tiago Flores e os músicos tem domínio da linguagem deste concerto que já fizemos 4 vezes. Depois do concerto que resultou no Dvd do Tangos e Tragédias 20 anos ao vivo na Praça da Matriz, nenhum outro espetáculo foi feito ali. Um lugar que nos traz as mais felizes lembranças!”, fala Hique.

O Concertaço une os repertórios de Hique Gomez e Renato Borghetti, como “Barra do Ribeiro” e arranjos especiais de Hique Gomez para clássicos gauchescos como “Couro Cru”, além de outras surpresas. “Buenas. Dividir o palco com o Hique é sempre uma alegria, pura energia. Ainda mais com o costado do maestro Thiago e Orquestra da ULBRA”, diz Borghetti.

 

SERVIÇO

O QUE: CONCERTAÇO DE NATAL – com Hique Gomez e Renato Borghetti com Orquestra da Ulbra
DATA: 16 de dezembro
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Praça da Matriz
ENTRADA FRANCA 

*Em caso de chuva, o evento será transferido para uma data a ser definida. 

 

Informações via assessoria de imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…