Encontro Gramado LGBT já tem equipes de 3 países diferentes confirmadas

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Evento na Serra Gaúcha terá conteúdo, shows e competição esportiva.

Expectativa é reunir mais de 1.500 participantes!

trofeus (1) (1)
Secretário de Esportes de Gramado Jacó Schaumloeffel faz a entrega das taças ao organizador do evento o jornalista Flávio L. Prestes. Também fotos do evento em 2018. Créditos: Divulgação.

No mês de junho, Gramado/RS sediará um grande evento LGBT internacional. O 1º Encontro Gramado LGBT ocorre nos dias 06 e 07 de junho no Hotel Master Gramado. Serão mais de 10 palestrantes debatendo temas importantes e trazendo discussões relevantes para a comunidade, profissionais e participantes. Já estão confirmados como palestrantes: Manuela D’Avila, Dra. Maria Berenice Dias, Gloria Crystal, Athos Souza, Christian Gonzatti,Vinicius Lara e o Coletivo Mães pela Diversidade.

Já a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT ocorre nos dias 08 e 09 de junho no Ginásio Perinão e terá disputas nas categorias futsal masculino e feminino com a participação de equipes inclusivas. Já são 12 times masculinos e três times femininos confirmados na competição em Gramado, oriundos de três países. A organização do evento espera reunir mais de 1.500 pessoas na cidade.

O evento já conta com equipes confirmadas vindas de de Gramado, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Floripa, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Montevideu e Buenos Aires.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esportes assina o evento como apoiador. Na última terça-feira, dia 12, o secretário de Esportes do município, Jacó Schaumloeffel, realizou a entrega dos troféus de campeão, vice e terceiro colocado. A Secretaria de Esportes de Gramado cederá ainda o ginásio para os dois dias de evento, troféus para os destaques, medalhas e premiação para a categoria futsal feminino.

O Encontro Gramado LGBT e a 2ª Copa Internacional de Futsal LGBT é uma iniciativa da primeira equipe inclusiva da Serra Gaúcha, o Quero Quero Sport Club, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e apoio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Esportes, Secretaria de Turismo, OAB, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Hotel Master Gramado, Destin Turismo e Eventos, Acontece Floripa, Venezianos PUB e Café, Florybal Chocolates e FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo.

As inscrições para as palestras estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/encontro-gramado-lgbt-2019__443408

SERVIÇO
Encontro Gramado LGBT 2019
2ª Copa Internacional de Futsal LGBT
Gramado/RS
De 06 a 09 de junho de 2019
gramadolgbt.wordpress.com

Inscrições: https://www.sympla.com.br/encontro-gramado-lgbt-2019__443408