Roteiro na França para empreendedoras brasileiras

Um roteiro exclusivo na França para mulheres empreendedoras brasileiras (ou que desejam muito empreender) foi lançado pela escola de formação de líderes Sonata Brasil.

A viagem ocorre entre os dias 9 e 13 de setembro e terá passeios guiados pelo universo feminino, workshops exclusivos para as empreendedoras, em lugares como Veuve Clicquot e perfumaria Fragonard. Além de conversas voltadas para o autoconhecimento e network.

Roteiro na França para empreendedoras
Roteiro na França para empreendedoras
O legal é que as mentoras deste roteiro têm muita experiência e já são referência nesse universo empreendedor. A empresária Soraia Schutel nasceu em Floripa, mas tem formação em diferentes universidades do mundo: é doutora em Administração pela UFRGS, estudou Psicologia Social na Rússia e passou por instituições como Harvard e Schumacher College, na Inglaterra. A Natália Leite é jornalista, empresária, sócia da Ana Paula Padrão na Escola de Você (que já formou cerca de 500 mil mulheres) e contribui para o empreendedorismo feminino no Brasil.

E por que França?

Existe um lugar que, ao longo da história, entregou à humanidade mulheres cujas obras serviram de ponte para todos. Desde a Idade Média, a França é terra mãe de mentes femininas extraordinárias.

Você está convidada a se reconectar com a fonte da estética, da intuição e da criatividade que está no profundo da alma feminina. Uma dimensão adormecida na maioria das mulheres com agendas cheias e decisões importantes a tomar.

Clique aqui para mais informações sobre este roteiro na França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…