Roteiro na França para empreendedoras brasileiras

Compartilhe esta página
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Um roteiro exclusivo na França para mulheres empreendedoras brasileiras (ou que desejam muito empreender) foi lançado pela escola de formação de líderes Sonata Brasil.

A viagem ocorre entre os dias 9 e 13 de setembro e terá passeios guiados pelo universo feminino, workshops exclusivos para as empreendedoras, em lugares como Veuve Clicquot e perfumaria Fragonard. Além de conversas voltadas para o autoconhecimento e network.

Roteiro na França para empreendedoras
Roteiro na França para empreendedoras
O legal é que as mentoras deste roteiro têm muita experiência e já são referência nesse universo empreendedor. A empresária Soraia Schutel nasceu em Floripa, mas tem formação em diferentes universidades do mundo: é doutora em Administração pela UFRGS, estudou Psicologia Social na Rússia e passou por instituições como Harvard e Schumacher College, na Inglaterra. A Natália Leite é jornalista, empresária, sócia da Ana Paula Padrão na Escola de Você (que já formou cerca de 500 mil mulheres) e contribui para o empreendedorismo feminino no Brasil.

E por que França?

Existe um lugar que, ao longo da história, entregou à humanidade mulheres cujas obras serviram de ponte para todos. Desde a Idade Média, a França é terra mãe de mentes femininas extraordinárias.

Você está convidada a se reconectar com a fonte da estética, da intuição e da criatividade que está no profundo da alma feminina. Uma dimensão adormecida na maioria das mulheres com agendas cheias e decisões importantes a tomar.

Clique aqui para mais informações sobre este roteiro na França.