Hotéis também como espaço de coworking

A marca ibis anunciou uma novidade super bacana que vai além de seus serviços de hospedagem. A rede vai disponibilizar a todos a possibilidade de usar toda a infraestrutura do hotel para quem quiser trabalhar nas áreas sociais. O objetivo principal é atrair profissionais freelancers, autônomos, startups e coworkers para usufruir da infraestrutura das unidades ibis espalhadas pelo Brasil.

O projeto já está disponível no ibis São Paulo Interlagos e deve ser expandido em breve a outras localidades. Os interessados, que não precisam ser hóspedes, podem usufruir do wi-fi, além do conforto e segurança dos hotéis, todos os dias da semana, 24h por dia. Para tornar a experiência ainda melhor, há a possibilidade de contratar o refil de café por R$ 10.

“Somos muito conhecidos pela excelência em hospitalidade. A ideia de termos produtos como esse, que abre as portas dos nossos hotéis e das áreas comuns também para não hóspedes, faz com que os nossos empreendimentos sejam lembrados como espaços de convivência e não somente para quem procura por hospedagem”, comenta Fernanda Zupo, Gerente de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels na América do Sul.

Serviço

Ibis São Paulo Interlagos (SP)
Endereço: Av. Interlagos, 2215 – Jardim Umuarama
Telefone: (11) 5633-4800

E em breve nos demais hoteis da rede!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…