Porto Alegre: Mercado Público comemora 152 anos com série de shows online

Artistas como João de Almeida Neto, Tonho Crocco e Guri de Uruguaiana se apresentam em evento híbrido para comemorar o aniversário de 152 anos do Mercado Público de Porto Alegre, de 14 a 23 de outubro. Os ingressos serão para convidados e o evento será transmitido ao vivo no YouTube.

Ainda com os desafios da pandemia, o Mercado Público preparou uma série de eventos especiais para as festividades do seu aniversário. Na programação, seis dias de shows híbridos com artistas de diferentes estilos musicais acontecerão de 14 a 16 e de 21 a 23 de outubro, diretamente do segundo andar do Mercado. Apenas 100 convidados assistirão ao vivo, respeitando os protocolos vigentes de combate ao Covid-19. Para o público geral, as apresentações serão transmitidas ao vivo no canal no YouTube da Opinião Produtora, responsável pela programação artística.

Programação:
14 de outubro, 21h: João de Almeida Neto
15 de outubro, 21h: Guri de Uruguaiana
16 de outubro, 21h: Rafael Malenotti e banda

21 de outubro, 21h: Serginho Moah
22 de outubro, 21h: The Beatles no Acordeon
23 de outubro, 21h: Tonho Crocco e Partenon 80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…