Nany People desembarca em Canoas para única apresentação no próximo dia 6

Nany People – que ficou conhecida nacionalmente no ano de 1995 nas telas da TV – desembarca em Canoas/RS, para  única apresentação de seu espetáculo “TSUNANY”, no CSSGAPA no próximo dia 06, às 20h. O evento é produzido pela S&A Eventos e conta com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Canoas/RS através da Secretária da Cultura e Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais.

Os ingressos custam R$ 50,00 e estão à venda na Loja Mundico do ParkShopping Canoas ou pelo Disk Ingressos: (51) 99370-4091. 

 

Nany foi repórter no comando fã da Madrugada, e o programa da Hebe, com entrevistas marcantes e cheias de bom humor.  Depois de estrear na Globo em “O Sétimo Guardião”, em 2019, Nany People voltará a aparecer nas novelas da emissora no segundo semestre. A atriz,  fará uma participação especial na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, trama escrita por Mauro Wilson, que tem estreia prevista para novembro. Atualmente, está gravando para a próxima temporada do Vai que Cola no canal Multishow, interpretando Dona Agnes, ao lado de grandes nomes do humor brasileiro.

Com este evento o Grupo S&A Publicidade E Propaganda – capitaneados pelos empresários Bebeto Azevedo e Thiago Soares – dão o play na retomada dos eventos na cidade.

Serviço
Espetáculo TSUNANY, com Nany People.
Dia 06 de novembro de 2021, às 20h.
CSSGAPA – Rua Tobias Barreto, 990, Nossa Senhora das Graças.
Loja Mundico (ParkShopping Canoas), a R$ 50.00.
Disk Ingressos ou informações do evento (51) 99370-4091

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…