O mesmo sabor de Gramado, em Porto Alegre

Conhecendo as novidades da Prawer

A Prawer Chocolates – considerada primeira empresa de chocolates artesanais do país – reabriu as portas de uma de suas lojas mais tradicionais, após um período de repaginação. A franquia localizada no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, agora conta com o mesmo layout e mesmo cardápio de sua loja-conceito, localizada na Serra Gaúcha.

Chocolate quente com bombons de marshmallowChocolate quente com bombons de marshmallow

Além de comercializar os reconhecidos chocolates artesanais, o local oferece cardápio variado que inclui cafés, salgados e os famosos sorvetes com calda de chocolate. O ambiente, assim como a degustação, atende clientes exigentes, que valorizam momentos especiais e a máxima qualidade dos produtos. Não é à toa que a Prawer foi considerada o “Melhor Chocolate da Serra Gaúcha” pela revista Veja Comer & Beber (2018/2019)!

A Prawer foi fundada em 1975, dando início ao primeiro chocolate artesanal do país com a fabricação de barras e ramas em Gramado (RS). As criações foram se desenvolvendo e surgiram variedades como truffels, dezenas de tabletes e tabletinhos, chocolate dark, diet e outros, formando um total de mais de 150 itens de deliciosos chocolates artesanais.

Entre os produtos mais recentes (e um dos meus favoritos!), está o Caramélisé. Inspirado em um ícone gourmet entre os mestres chocolateiros da Suíça, França e Bélgica, o doce é uma massa de chocolate com cor, sabor e aroma de caramelo. Suave e ao mesmo tempo marcante, a cor do caramelo e seu aroma são um convite à degustação. O Caramélisé da Prawer é apresentado em quatro opções, sendo o tablete puro de 28g, o tablete 60g com pistache, a rama e o lançamento de 2018, a Drágea de Limoncello.

Saiba mais em www.prawer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Passageira

A Passageira

Andressa Griffante é Jornalista, especialista em Marketing de Conteúdo e Influência, e uma viajante apaixonada por arte, história e cultura. Acredita que os lugares e as pessoas tem muito para nos ensinar, e que nem sempre precisamos ir longe para aprender com o mundo.

Que valoriza a liberdade de viajar sozinha e o aprendizado de se perder de vez em quando. Gosta de planejar cada passo de uma viagem com antecedência, mas às vezes se joga numa trip de última hora. Quer aproveitar a vida ao máximo e compartilhar seus caminhos, afinal, estamos todos aqui de passagem…